Cristiano Ronaldo quer Griezmann na Juventus, diz jornal

Outro que poderá se transferir para a Juventus na próxima abertura do mercado da bola é o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid.

Por
Compartilhe

Antoine Griezmann na Juventus? Se depender de Cristiano Ronaldo sim! De acordo com o jornal italiano “Calciomercato”, o craque português quer ter na próxima temporada ao seu lado, o craque francês do Atlético de Madrid. A vinda do atacante destaque da última Copa do Mundo poderá ser facilitada com a saída de Dybala, que segundo o próprio diário, tem proposta para reforçar o Manchester United, da Inglaterra.

Ainda de acordo com o periódico italiano, a “Velha Senhora” estaria disposta a cobrir a multa rescisória de Griezmann junto ao clube espanhol – a mesma gira em torno de 150 milhões de euros.

Griezmann e Cristiano Ronaldo poderão ser parceiros na próxima temporada na Juventus.Griezmann e Cristiano Ronaldo poderão ser parceiros na próxima temporada na Juventus.

Sem ainda ter sido procurado, o rumor por parte da Juventus já chegou até os ouvidos dos dirigentes espanhóis, que não teriam interesse em negociar uma de suas principais estrelas do time neste momento. Além da Juventus, os rumores indicam que o Paris Saint-Germain poderá na próxima abertura da janela de transferências apresentar uma proposta pelo jogador aos “Colchoneros”; mas para isso, seria necessária a saída de uma dos atacantes do clube francês – o mais provável que saia, segundo as últimas informações, será Neymar, que deseja segundo informações de inúmeros jornais europeus, voltar a Espanha – seu principal destino deve ser o Barcelona, mesmo que o presidente do clube espanhol já tenha negado qualquer possibilidade do brasileiro voltar ao clube catalão neste momento.

Outro que poderá se transferir para a Juventus na próxima abertura do mercado da bola é o lateral-esquerdo Marcelo, que em várias ocasiões manifestou seu desejo de voltar a jogar ao lado de Cristiano Ronaldo – ex-companheiro de Real Madrid.

Comentários