CR7 evita falar sobre o momento do Real Madrid em entrevista coletiva pela Juventus

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo foi o maior artilheiro da história do clube espanhol, onde em nove temporadas, marcou 451 gols e conquistou 16 títulos.

Por
Compartilhe

Em sua última entrevista coletiva antes do confronto de seu atual time – a Juventus, diante do Manchester United, pela terceira rodada na fase de grupos da Champions League, o craque português – Cristiano Ronaldo evita falar sobre a crise no Real Madrid – seu antigo clube.

CR7 preferiu não dar opiniões sobre o atual momento vivido pelo clube espanhol. De acordo com ele, esse não é o momento certo, uma vez que a Juventus tem um grande jogo pela frente.

Com o Real Madrid vivendo um momento conturbado neste início de temporada, onde não vence a cinco jogos, Cristiano Ronaldo que era a grande estrela do time espanhol; hoje na Juventus não quis comentar sobre a crise de seu ex-clube.

Cristiano Ronaldo em entrevista coletiva nesta última segunda-feira.Cristiano Ronaldo em entrevista coletiva nesta última segunda-feira.

“Não posso falar de outros clubes. Não estou mais lá. Obviamente que todos sabem da história que tive com a camisa do Real Madrid, mas acredito que agora não seja o momento certo, uma vez que temos um confronto importante diante do Manchester United nesta terça-feira”, declarou o português em entrevista coletiva, nesta última segunda-feira.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo foi o maior artilheiro da história do clube espanhol, onde em nove temporadas, marcou 451 gols e conquistou 16 títulos.

O craque português se juntará hoje a seus companheiros de “Juve” para encarar um enorme desafiou pela fase de grupo da Champions League, onde logo mais à tarde, às 16h, encaram outro ex-clube seu, o Manchester United, no Old Trafford – partida essa que marcará o reencontro de CR7 com os “Reds Devils”.

No “grupo H” da Champions League, a Juventus de Cristiano Ronaldo está na liderança da chave, com seis pontos; já o Manchester United vem logo em seguida, na vice-liderança, com quatro pontos marcados nas duas primeiras rodadas. Além de Juventus e United, o grupo ainda conta com Valencia e Young Boys, que também se encaram nesta terça-feira, na Suíça, às 13h55.

 

Comentários