Juventus promete agitar o mercado da bola em janeiro, diz jornal italiano

A Velha Senhora está preparando uma lista dos sonhos, com Paul Pogba e Kylian Mbappé.

Por
Compartilhe

A próxima janela de transferências no mercado do futebol, principalmente no futebol europeu, deve ser muito movimentada entre os grandes clubes. Segundo informações do jornal italiano “Tuttosport”, a Juventus que contratou Cristiano Ronaldo no início da temporada, promete estar montando uma lista de reforços dos sonhos.

O diário italiano indicou na edição desta última terça-feira que o time de Turim não irá medir esforço para montar um elenco competitivo a fim de conquistar grandes títulos, entre eles o da Champions League e nesta lista estão nomes de peso, como o do meio campista francês Paul Pogba – do Manchester United.

Além de Pogba, outro francês também estaria na lista de compras e essa promete mexer com o mercado de transferências – falo de Mbappé, o grande jogador revelação da última edição da Copa do Mundo, disputada na Rússia, onde teve a França como a grande vencedora.

Pogba e Mbappé estão juntos na lista de reforços da Juventus.Pogba e Mbappé estão juntos na lista de reforços da Juventus.

Mesmo sabendo das dificuldades que terá pela frente na tentativa de tirar um dos melhores jogadores do PSG, a direção da “Velha Senhora” sonha em poder contar com o craque da seleção francesa. Além desses já mencionados, o “Tuttosport” também indica que a Juventus está de olho nas situações de um quarteto do Manchester City: com Leroy Sané, Gabriel Jesus, Foden e Sterling.

Outro que estaria na mira da Juve, é a jovem revelação inglesa hoje destaque do Borussia Dortmund – falo aqui de Jadon Sancho, que neste início de temporada está brilhando na Bundesliga pelo clube alemão.

Nesta última terça-feira pela Champions League, a Juventus mesmo sem a presença do craque português – que cumpriu suspensão pelo cartão vermelho na estreia do time na competição, atropelou o modesto Young Boys por 3 a 0, com show de Dybala, que marcou os três gols do time italiano na partida. A Juventus é líder em seu grupo, com seis pontos em duas partidas; o próximo compromisso da “Velha Senhora” na mais importante competição do continente europeu será agora contra o Manchester United (que apenas empatou nesta última terça-feira em 0 a 0 com o Valência) no dia 23 de outubro, às 16h, na Inglaterra.

Comentários