Cristiano Ronaldo não foi ao The Best em virtude da partida da Juve nesta quarta, diz Allegri

Além de Cristiano Ronaldo, Dybala também foi confirmado para a partida contra o Bologna e que o mesmo irá iniciar a partida ao lado do craque português.

Por
Compartilhe

Em meio aos boatos da ausência de Cristiano Ronaldo na cerimônia de premiação aos melhores jogadores do mundo na última temporada, o treinador da Juventus – Massimiliano Allegri revelou porque o craque português não foi ao “The Best”.

De acordo com Allegri, nem ele, nem Cristiano Ronaldo puderam se fazer presente a entrega dos prêmios do The Best da FIFA, realizada em Londres, nesta última segunda-feira, em virtude de compromissos já agendados anteriormente.

Maximiliano Allegri - treinador da Juventus.Massimiliano Allegri - treinador da Juventus.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o comandante técnico da “Velha Senhora” declarou que a entrega dos prêmios dados pela FIFA foi marcada pouco antes da partida desta quarta-feira, aonde a Juventus irá enfrentar o Bologna, pela sexta rodada do Campeonato Italiano.

“Ontem foi um belo dia. Lamentamos por não podermos ter ido. Tínhamos uma partida muito próxima e era um evento que se encaixava mal em nosso calendário”, afirmou o técnico do time de Turim.

Ainda na mesma coletiva, Allegri comentou sobre o voto de Lionel Messi, que o incluiu entre os três melhores treinadores ao lado de Ernesto Valverde e Pep Guardiola – porém, nenhum deles levou a premiação, que ficou mesmo com o técnico Campeão do Mundo, na Rússia, o francês Didier Dechamps, da seleção da França.

“Sinceramente fiquei surpreso, estou sendo informado do voto dele agora, por vocês. Fico contente, não posso dizer nada de diferente. Ontem, o prêmio foi para o Dechamps, que venceu a Copa do Mundo com a França, de maneira merecida”, declarou ele.

Voltando a realidade da Juventus, o técnico revelou que CR7 não precisa de descanso e que o atacante será titular.

“Ele não jogará conta o Young Boys na terça-feira. Estamos no começo da temporada, ele está em forma, precisa entrar em campo e marcar gols. Amanhã, certamente ele estará a nos ajudar, jogando desde o início”, finalizou Allegri.

Além de Cristiano Ronaldo, Dybala também foi confirmado para a partida contra o Bologna e que o mesmo irá iniciar a partida ao lado do craque português.

Comentários