Cristiano Ronaldo desencanta e marca dois gols pela Juventus

Na volta a campo para a segunda etapa, antes mesmo da bola rolar, o craque português pegou a mesma e parecendo falar com ela a beijou. E não é que deu certo!

Por
Compartilhe

Finalmente ele desencantou! Isso mesmo, amigos leitores; Cristiano Ronaldo finalmente marcou seu primeiro gol vestindo a sua nova camisa, a camisa de seu novo clube - um não, foram logo dois gols na vitória de 2 a 1 sobre o Sassuolo, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Italiano. Com mais três pontos na tabela de classificação, o time de Turim segue com 100% de aproveitamento na “Série A”.

Cristiano Ronaldo comemora muito seu primeiro gol oficial pela Juventus.Cristiano Ronaldo comemora muito seu primeiro gol oficial pela Juventus.

O Jogo:

O duelo entre as duas equipes pela 4ª rodada do Campeonato Italiano começou bastante equilibrado, mas com o tempo, a Juve começou a dominar e a pressionar o Sassuolo em seu campo de defesa. Aos cinco minutos de jogo, CR7 recebeu a bola de Matuidi na entrada da área e chutou com força, mas o zagueiro do time adversário se atirou na bola e conseguiu desviá-la para escanteio. Com várias tentativas de abrir o placar pelos lados da Juve, o tempo foi passando e com uma defesa bem fechada, o Sassuolo conseguiu levar o primeiro tempo em branco.

Na volta a campo para a segunda etapa, antes mesmo da bola rolar, o craque português pegou a mesma e parecendo falar com ela a beijou. E não é que deu certo! Aos cinco minutos da etapa complementar, em cobrança de escanteio, a zaga do time adversário cortou mal e a bola sobrou limpa para CR7 sozinho na pequena área apenas empurrar para o fundo das redes – marcando assim seu primeiro gol com a camisa da Juventus em uma partida oficial.

Após desencantar, ele mais “leve” conseguiu marcar mais um para a “Velha Senhora”. Em um contra-ataque da Juve puxado por Douglas Costa, Cristiano Ronaldo recebeu na ponta esquerda, invadiu a área e chutou de canhota, sem chances para o arqueiro Consigli, do Sassuolo. 2 a 0 Juventus.

Já nos acréscimos o time visitante conseguiu descontar, com Babacar que aproveitou um vacilo da defesa da Velha Senhora. Ainda neste meio tempo, Douglas Costa protagonizou uma cena lamentável. O meia-atacante brasileiro se envolveu em confusão com Di Francesco, dando uma cotovelada e uma cabeçada no jogado do Sassuolo – o árbitro o advertiu com amarelo, mas a briga continuou e após uma cusparada no colega de profissão, Douglas Costa acabou sendo expulso de campo.

Abaixo assista os dois gols marcados pelo craque português:

 

 

Mais sobre:
Comentários