Khedira renova seu vínculo por mais três temporada com a Juventus

Pelo time italiano o volante alemão esteve em campo durante 8.882 minutos, sendo o jogador de meio campo há ficar mais tempo jogando pela “Velha Senhora”.

Por
Compartilhe

A Juventus anunciou nesta manhã de quarta-feira a renovação de contrato com o volante alemão, Khedira, de 31 anos – o novo vínculo agora se estende até junho de 2021.

Com a renovação de contrato, um dos jogadores mais regulares da “Velha Senhora” não deverá encerrar sua carreira no clube de Turim, pois ainda estará com 34 anos. Khedira chegou a Juventus em 2015, um ano após ter sido campeão mundial com a seleção alemã e desde então já vestiu o fardamento do seu atual clube em 113 partidas, aonde marcou 20 gols – destas 113 partidas, ele obteve 86 vitórias.

Volante Khedira - da Juventus. Jogador renovou seu vínculo até junho de 2021.Volante Khedira - da Juventus. Jogador renovou seu vínculo até junho de 2021.

Pelo time italiano o volante alemão esteve em campo durante 8.882 minutos, sendo o jogador de meio campo há ficar mais tempo jogando pela “Velha Senhora”. Nesses três anos de clube, Khedira conquistou sete títulos: 3 Campeonatos Italiano, 3 Copa da Itália e 1 Supercopa da Itália.

Após a assinatura de seu novo vínculo com a Juventus, o volante publicou em suas redes sociais um pequeno texto onde destaca o orgulho de fazer parte da família da “Velha Senhora”.

“Desde o meu primeiro dia neste time, senti algo especial e imediatamente me senti em casa. Tenho muito orgulho de fazer parte da grande história da equipe e da família Juventus. Quero ainda aqui muito mais, temos grandes metas pela frente”, declarou o jogador alemão de 31 anos.

A Juventus que lidera a “Série A”, com nove pontos, volta a campo no próximo dia 16 de setembro, no próximo domingo, onde irá encarar o Sassuolo (vice-líder), às 10h (horário de Brasília), em Turim, pela 4ª rodada do Campeonato Italiano.

Mais sobre: juventus khedira contrato
Comentários