Mesmo na liderança do campeonato, a imprensa italiana não perdoa e pega no pé de Cristiano Ronaldo, que em três rodadas pela Juventus ainda não marcou nenhum gol em seu novo clube.

Com três jogos e com 100% de aproveitamento, não é o suficiente para os jornais italianos amenizarem a recente chegada do craque português no time de Turim, tanto que um dos principais diários italianos (o Corriere dello Sport) publicou neste último domingo a seguinte manchete: "CR5,5", fazendo um trocadilho com o apelido de CR7 dado ao jogador português.

Já o "Gazzeta Sportiva", brincou com a atual situação de Cristiano Ronaldo na Juventus com a manchete: "Se Cristiano pai não marca, o Junior cuida disso", referindo-se ao filho do atacante, que neste último domingo marcou quatro gols em sua estreia pela equipe "sub-9" da "Velha Senhora", na vitória por 7 a 1 sobre o Lucento.

Sem ser convocado para os amistosos pós-copa pelo treinador da Seleção Portuguesa, Cristiano Ronaldo terá duas semanas para aperfeiçoar sua pontaria para o próximo confronto da Juventus no Campeonato Italiano, no próximo dia 15 de setembro, contra o Sassuolo. Na sequência o time de Turim irá estrear na Champions League, onde o craque português é especialista e carrega o recorde de maior artilheiro da competição.

Mesmo sem marcar ainda pela "Juve" no campeonato italiano, Massimiliano Allegri gostou do desempenho de CR7 diante do Parma, na vitória por 2 a 1 no último final de semana.

"No futebol italiano há dificuldades diferentes para o Cristiano, mas ele fez um bom jogo, ele se colocou a disposição", declarou o técnico da Juventus.

Além de elogiar o seu novo atacante, Allegri ainda declarou sobre uma possível parceria entre o atacante português e o atacante Dybala. Destacando que o atacante argentino entrou somente nos minutos finais da partida diante do Parma, onde fez dupla ao lado de CR7.

"Dybala e Ronaldo juntos? Porque não, é possível, mas para isso é preciso ter dois no meio-campo que dêem uma ajuda a eles", encerrou Maximiliano Allegri.

Com a terceira vitória em três rodadas, o atual Campeão Italiano segue na liderança do campeonato e devido à data FIFA só volta a campo em 15 dias, quando encara o Sassuolo pela quarta rodada do torneio nacional.