Imprensa italiana não perdoa CR7 que está em branco na "Séria A"

Mesmo sem marcar ainda pela “Juve” no campeonato italiano, Massimiliano Allegri gostou do desempenho de CR7 diante do Parma, na vitória por 2 a 1 no último final de semana.

Por
Compartilhe

Mesmo na liderança do campeonato, a imprensa italiana não perdoa e pega no pé de Cristiano Ronaldo, que em três rodadas pela Juventus ainda não marcou nenhum gol em seu novo clube.

Com três jogos e com 100% de aproveitamento, não é o suficiente para os jornais italianos amenizarem a recente chegada do craque português no time de Turim, tanto que um dos principais diários italianos (o Corriere dello Sport) publicou neste último domingo a seguinte manchete: “CR5,5”, fazendo um trocadilho com o apelido de CR7 dado ao jogador português.

Em três rodada pelo Campeonato Italiano, CR7 não marcou nenhum gol.Em três rodada pelo Campeonato Italiano, CR7 não marcou nenhum gol.

Já o “Gazzeta Sportiva”, brincou com a atual situação de Cristiano Ronaldo na Juventus com a manchete: “Se Cristiano pai não marca, o Junior cuida disso”, referindo-se ao filho do atacante, que neste último domingo marcou quatro gols em sua estreia pela equipe “sub-9” da “Velha Senhora”, na vitória por 7 a 1 sobre o Lucento.

Sem ser convocado para os amistosos pós-copa pelo treinador da Seleção Portuguesa, Cristiano Ronaldo terá duas semanas para aperfeiçoar sua pontaria para o próximo confronto da Juventus no Campeonato Italiano, no próximo dia 15 de setembro, contra o Sassuolo. Na sequência o time de Turim irá estrear na Champions League, onde o craque português é especialista e carrega o recorde de maior artilheiro da competição.

Mesmo sem marcar ainda pela “Juve” no campeonato italiano, Massimiliano Allegri gostou do desempenho de CR7 diante do Parma, na vitória por 2 a 1 no último final de semana.

“No futebol italiano há dificuldades diferentes para o Cristiano, mas ele fez um bom jogo, ele se colocou a disposição”, declarou o técnico da Juventus.

Além de elogiar o seu novo atacante, Allegri ainda declarou sobre uma possível parceria entre o atacante português e o atacante Dybala. Destacando que o atacante argentino entrou somente nos minutos finais da partida diante do Parma, onde fez dupla ao lado de CR7.

“Dybala e Ronaldo juntos? Porque não, é possível, mas para isso é preciso ter dois no meio-campo que dêem uma ajuda a eles”, encerrou Maximiliano Allegri.

Com a terceira vitória em três rodadas, o atual Campeão Italiano segue na liderança do campeonato e devido à data FIFA só volta a campo em 15 dias, quando encara o Sassuolo pela quarta rodada do torneio nacional.

Comentários