Juventus entra na disputa por Lewandowski, do Bayer de Munique

Visando à saída de seu atacante, o Bayern de Munique já tem seu alvo definido em caso de confirmação de uma transferência de Lewandowski – trata-se do atacante Timo Werner, do Leipzig.

Por
Compartilhe

Paris Saint-Germain, Chelsea e Manchester United ganharam um novo adversário na briga pelo atacante polonês do Bayern de Munique – obviamente que estou falando de Lewandowski, que deseja trocar de clube na próxima janela de transferência, que se abre após a Copa do Mundo.

De acordo com o jornal italiano “Corriere dello Sport”, a Juventus entrou na briga pela contratação do atacante dos “Bávaros”. Entretanto, os valores apresentados aos representantes italianos assustaram os mesmos. O Bayern de Munique pede algo em torno de 100 milhões de euros para liberar Lewandowski, valor esse considerado alto demais pelos representantes da Juventus, por um jogador de 30 anos.

Desde 2014 vestindo a camisa do Bayern de Munique, Lewandowski disputou pelo clube na última temporada, 41 partidas, aonde veio a marcar 48 gols e cinco assistências. Ao todo pelo clube alemão, o atacante polonês soma 195 partidas, com 151 gols marcados e 35 assistências.

Lewandowski, no centro - atacante do Bayern de Munique.Lewandowski, no centro - atacante do Bayern de Munique.

Por sua vez, visando à saída de seu atacante, o Bayern de Munique já tem seu alvo definido em caso de confirmação de uma transferência de Lewandowski para outro clube – trata-se do atacante Timo Werner, do Leipzig. Para contratá-lo, os bávaros deverão desembolsar algo em torno de 100 a 120 milhões de euros.

Com 22 anos, Timo Werner que brilhou nas duas últimas edições da Bundesliga defendendo o Red Bull Leipzig, teve sua confirmação na lista dos 23 jogadores que irão defender a Alemanha na Copa do Mundo, pelo treinador Joachim Löw nesta segunda-feira. Além dele, Marco Reus, Mario Gomez e Thomas Müller serão os outros atacantes da seleção alemã no Mundial, da Rússia.

 

Comentários