Vivendo uma turbulência incrível neste final de temporada, ainda mais após a eliminação da Champions League ainda nas oitavas de final, a Juventus de quebra viu a Internazionale conquistar o título italiano e quebrar uma sequência de nove títulos da "Velha Senhora".

Para piorar a situação da equipe de Turim, ela nem mesmo está entre os times classificados à próxima edição da Champions - pelo menos por hora, visto que ocupa somente a quinta colocação na tabela de classificação com três rodadas para o término da temporada.

Obviamente que a ausência de uma Champions na próxima temporada poderia acarretar na saída de Cristiano Ronaldo; poderia, pois a direção garante que ele permanecerá por mais um ano na equipe.

A informação veio através de entrevista concedida por Pavel Nedved - vice-presidente da Juventus, que nesta terça-feira - 11 de maio ao ser perguntado sobre a situação da equipe, garantiu a permanência de CR7.

"Existem algumas dificuldades, é normal, mas vamos lutar até o fim, Pirlo com certeza permanece, assim como também Cristiano Ronaldo", destacou.

Contrato com Cristiano Ronaldo

O vínculo entre Juventus e CR7 é válido até junho de 2022, ou seja, até a próxima temporada, desta forma deve permanecer até lá. Pelo time italiano, o português em 130 partidas marcou 99 gols.

Saída de Buffon

Quem não permanecerá na "Velha Senhora" para a temporada 2021/2022 é Gianluigi Buffon, que já revelou no início desta semana que não permanecerá na equipe, deixando em aberta a possibilidade de vir pendurar as suas luvas; o arqueiro está com 43 anos e foi reserva em boa parte da temporada.