Muito contestado e a perigo no comando técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane pode estar na mira de outro gigante para a nova temporada. Aqui nos referimos a Juventus, que segundo informações do jornal italiano "Tuttosport", dirigentes da equipe de Turim pretendem se encontrar com o francês após o final desta campanha.

No entanto, para vir a comandar a "Velha Senhora", Zidane terá que aceitar redução de seus ganhos mensais pela metade ao que hoje recebe no time merengue. Vale salientar que o profissional é um desejo antigo dos italianos, uma vez que já é cobiçado por Andrea Agnelli desde 2019, onde o treinador poderá se juntar a Cristiano Ronaldo e assim montar uma equipe vencedora.

Saída de Andrea Pirlo

Zidane que seria o "ficha 1" pela direção da Juventus, se confirmada for essa notícia acima, chegará para substituir Andrea Pirlo, que tem sua saída da equipe de Turim dada como certa após o término da temporada 2020/2021. Além de Zinedine Zidane, Massimiliano Allegri é outro nome cogitado para assumir a equipe que contém Cristiano Ronaldo e Cia; o mesmo também é alvo no Real Madrid, hoje comandado pelo Francês.

Zidane no Real Madrid

Eliminado da Champions League na fase semifinal durante essa semana, Zidane foi muito criticado pela mídia local e pelos torcedores merengues pela utilização de jogadores mais velhos, do qual se apega pelo passado junto a eles, assim sendo, com a direção do clube espanhol já tendo em mente uma reformulação para a temporada 2021/2022, "Zizu" e alguns desses atletas devem deixar o Real Madrid ao término do Campeonato Espanhol.