Massimiliano Allegri de volta a Juventus? Pelo que indica o jornal "Tuttosport" diz que o italiano é um dos fortes candidatos para comandar a "Velha Senhora" na próxima temporada, assim como também o francês Zinedine Zidane que aparece como candidato. Além desses dois nomes, o diário italiano também coloca Gennaro Gattuso como um dos candidatos para comandar o clube de Turim - o treinador em questão é o atual comandante, mas esse não tem seu futuro ainda definido.

Sem ter uma boa relação com Paratici e Nedved, Allegri conta com a confiança de Andrea Agnelli, presidente da Juventus; já Zidane tem seu nome querido por todos, mas dificilmente deve trocar o time "Merengue" pela "Velha Senhora"; esse tem contrato com o clube espanhol até 2022.

Gennaro Gattuso

Por sua vez, Gennaro Gattuso que encerra seu contrato ao final desta temporada, não tem nada que indique uma possível renovação, apesar dos bons resultados obtidos, mas o que pesa contra o profissional em questão é a não classificação a próxima edição da Champions League, com isso, Gattuso deve definir seu futuro somente após o término da Série A TIM.