Com a eliminação da Champions League e com sua classificação ameaçada através do Campeonato Italiano, a Juventus deve passar por forte reformulação para a próxima temporada e entre possíveis chegadas e saídas, pode estar a despedida de Cristiano Ronaldo da "Velha Senhora".

Na 4ª colocação da Série A TIM, com 66 pontos, a Juventus no último final de semana ficou no empate em 1 a 1 com a Fiorentina, ficando assim ao lado do Milan que está uma posição atrás pelos critérios de desempate. Da equipe dominante dos últimos anos, a Juventus hoje vive um momento de crise e nem mesmo CR7 escapa de duras críticas.

Cristiano Ronaldo e Juventus

Mesmo tendo ele marcado 35 gols em 45 jogos, o atacante português tem sido duramente criticado pela imprensa local, podendo inclusive deixar a "Velha Senhora" em caso de não classificação a próxima edição da Champions League. Tal informação é dada pelo jornal "Tuttosport", da Itália.

Saída de CR7

Com sua saída eminente, Cristiano Ronaldo ainda assim tem clubes interessados em seu futebol, embora já estar com 35 anos e se encaminhando para o final de carreira. Os clubes hoje interessados em contar com o craque português seriam: Paris Saint-Germain e Manchester United.

Com contrato válido até junho do próximo ano, a partir de janeiro de 2022 Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse, desta forma, são enormes as chances do atacante ser envolvido em alguma negociação na próxima janela de transferências, onde com isso a Juventus não perderia totalmente o investimento feito no jogador quando o tirou do Real Madrid; isso sem contar no alivio salarial que teria em seu caixa.