Em uma espécie de reformulação, com a possível manutenção de Cristiano Ronaldo em seu elenco, a Juventus planeja ao menos se desfazer de dois jogadores atuais - Ramsey e Rabiot; o propósito aqui é de trazer Paul Pogba para a próxima temporada, segundo o diário italiano "Calciomercato".

Sim, Paul Pogba está na lista de reforços da "Velha Senhora", que para realizar essa contratação, necessita fazer dinheiro, assim, irá se desfazer de pelo menos dois jogadores de seu atual elenco - nomes esses já acima citados.

Manuel Locatelli

Além do meio-campista francês do Manchester United, a Juventus irá em busca de outro jogador, aqui nos referimos a Locatelli, do Sassuolo - da Itália.

Saída de Ramsey e Rabiot

A dupla que deve deixar o clube ao final da temporada, recebe atualmente cerca de sete milhões de euros - algo em torno de R$ 46 milhões líquidos por ano. Dentre os dois, o que mais incomoda o técnico Pirlo e a direção é o galês, por sua inconsistência e suas seguidas lesões. Ramsey é hoje colocado como possível reforço do Crystal Palace ou West Ham.

Já Rabiot é visto como importante dentro do elenco, mas a direção poderá vendê-lo caso surja uma boa oferta na próxima abertura da janela de transferências. Os principais interessados no atleta aqui em questão; são: Barcelona e Manchester City.