Juventus avisa: "Não impediremos a saída de Cristiano Ronaldo"; desde que essa seja por 25 milhões de euros - algo em torno de R$ 164 milhões. A informação é do jornal espanhol "AS", que declarou em seu diário que a cúpula do time italiano está disposta a negociar o atacante português ao final da temporada 2020/2021.

Sem propostas até o momento

Mesmo ainda não contando com nenhuma proposta oficial pelo jogador, a "Velha Senhora" além de não lutar por sua permanência no elenco, também não o colocará para fora e se nenhuma oferta surgir, não será problema em tê-lo por mais um ano.

Real Madrid de olho

Mesmo não tendo apresentado nenhuma oferta pelo jogador aqui em destaque, o Real Madrid segundo informações vindas da Espanha estaria de olho numa possível volta do português ao Santiago Bernabéu; assim como também o Manchester United (que gostaria de tê-lo novamente em seu elenco) e o Paris Saint-Germain (que poderia ir atrás de CR7 para suprir uma possível saída de Mbappé); todos esses já tiveram seus nomes relacionados a uma possível oferta pelo craque.

Aguardemos por maiores informações deste assunto que já está virando "novela". Agora resta saber se ele ficará na Juventus ou se partirá para algum desses clubes aqui mencionados.