Depois de virar alvo de muitas críticas com a eliminação da Juventus - na Champions League, Cristiano Ronaldo deu amostras do que é capaz e voltou a brilhar com a camisa da "Velha Senhora" em duelo válido pela Série A TIM, neste final de semana, onde anotou três gols na vitória por 3 a 1 diante do Cagliari.

Com seu futuro incerto no time italiano, segundo a imprensa local, nesta segunda-feira o CEO da Juventus - Fabio Paratici veio a público para falar sobre a permanência ou não de Cristiano Ronaldo no time; veja o que ele disse:

"Até me dá vontade de rir. Nunca pensei na minha carreira ter de discutir se Ronaldo foi uma boa contratação ou não. Estamos felizes por ele estar conosco. Se faz parte do nosso futuro? Estamos falando de um jogador que em 2020 marcou 41 gols e que é artilheiro da Série A. Certamente isso representa o que pensamos sobre ele. É um privilégio que ele jogue aqui", declarou o dirigente em entrevista a "Sky Sports".

Andrea Pirlo

Para completar o que disse o CEO da Juventus, Andrea Pirlo - treinador da equipe italiana exaltou o desempenho do português, que tem contrato com o clube até junho de 2022.

"Foi uma atuação brilhante... Cristiano estava zangado com toda a equipe depois de sermos eliminados da Champions League. E ele respondeu em campo. É mais importante ele falar lá dentro do que em qualquer outro lugar", completou o treinador da "Velha Senhora" em sua coletiva pós-jogo pelo campeonato nacional.