Com a eliminação precosse nas oitavas de final da Champions League para o Porto, nesta última terça-feira, a Juventus estuda a possibilidade de não mais renovar com Cristiano Ronaldo, alvo dos torcedores da "Velha Senhora" após o "tropeço" na temporada 2020/2021.

Direção contesta Cristiano Ronaldo

Muitos integrantes da direção da Juventus consideram que o atacante de 36 anos não tem justificado seu alto salário em campo, principalmente nesta temporada, onde a "Velha Senhora" mais uma vez cai fora da competição mais importante do continente logo na primeira fase do mata-mata.

Contratado em 2018 pela Juventus, Cristiano Ronaldo chegou a Turim com o objetivo de liderar o time italiano em busca do título inédito da Champions League, no entanto, CR7 mais uma vez passou em branco no confronto diante do portugueses e pela primeira vez em 15 anos, não comemorou um gol contra um rival nesta fase de mata-mata.

Classificação do Porto as quartas de final

O Porto chega a próxima fase do mata-mata da Champions League após vencer a Juventus por 2 a 1 em Lisboa e ver a "Velha Senhora" lhe devolver o placar, em Turim, porém, o time português ao empatar em 1 a 1 na prorrogação, se classificou pelos critérios estabelecidos pelo torneio (gols marcados fora de casa).

Ponto negativo de CR7 na temporada

Além da eliminação diante do Porto nesta última terça-feira, outro ponto que vem desagradando à direção da Juventus e também seus torcedores, é a campanha que a "Velha Senhora" vem tendo no Campeonato Italiano, onde está apenas na terceira colocação, com 52 pontos - dez atrás da líder Internazionale.