Em parceria com a Amazon Prime Video, a Juventus Football Club anunciou nesta terça-feira a sua nova série documentária - Original Amazon Al or Nothing: Juventus. A mesma acompanha a equipe italiana ao longo da temporada 2020/2021, assim como também faz com outros grandes do "Velho Continente", por exemplo, o Bayern de Munique.

Estreia deste documentário

A estreia desse vídeo será ainda em 2021, através do serviço de streaming da companhia norte-americana, em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

A "Al or Nothing: Juventus" irá levar os torcedores da "Velha Senhora" e fãs deste clube italiano a uma jornada pelos bastidores do clube em questão durante uma temporada importantes, onde esses poderão acompanhar eventos chave, como a chegada do técnico Andrea Pirlo.

Além disso, também serão exibidas imagens do interior do Allianz Stadium e do centro de treinamentos da Juventus, em Turim. A série documentária ainda abordará, longe dos gramados, os aspectos únicos da identidade do clube "preto e branco", que está profundamente enraizado na cultura e na história de seu país.

"Estamos muito orgulhosos de estar entre os parceiros internacionais da franquia "Al or Nothing". Este projeto representa outro avanço na constate evolução do clube. A colaboração com a Amazon Prime Video é uma combinação perfeita entre duas marcas de sucesso com alcance global e um desejo contínuo de se desafiar, mudar e criar de um jeito inovador. Estamos ansiosos para mostrar ao mundo o que a marca da Juventus é e o que realmente significa, com a qualidade indiscutível e o toque único da série "Al or Nothing". Comentou Giorgio Ricci - diretor da Juventus.

Além da Juventus, a Amazon tem ainda a parceria com o Tottenham e com o Bayern de Munique, neste mesmo projeto: "Amazon Al or Nothing".