Fora dos planos do técnico - Andrea Pirlo, o meio-campista Khedira pediu para deixar a Juventus na próxima janela de transferências. A informação é do jornal alemão "Bild", que destaca o descontentamento do veterano de 33 anos, que ainda não jogou na atual temporada.

Apesar de possuir contrato com a "Velha Senhora" até junho de 2021, o meio-campista alemão farto de ficar sentado no banco de reservas, gostaria de deixa o time italiano aqui em questão de imediato, assim que o mercado da bola voltar a se abrir - algo que ocorrerá em janeiro de 2021, com a abertura da janela de transferências de inverno.

Permanência na Europa

Mesmo esse estando com desejo de deixar a equipe de Turim, ele ainda não conta com um destino certo para continuar com sua carreira no futebol, mas sabe-se que a intenção é de seguir no futebol europeu ao invés de buscar mercados alternativos, como o futebol asiático ou a MLS.

Na temporada passada, mesmo tendo iniciado a mesma na titularidade da Juventus, esse por conta de uma lesão não conseguiu ter uma boa sequência de jogos. Assim sendo, sua passagem por Turim - Itália, que se iniciou em 2015, após longo período vestindo a camisa do Real Madrid, pode realmente estar próxima de seu fim.