Flamengo pode estar perdendo Pedro. Sim, o jovem atacante que pertence a Fiorentina - da Itália, pode estar regressando a clube que detém seus direitos econômicos por conta da contratação de um novo comandante técnico - Cesare Prandelli, que já vem analisando opções para reforçar sua equipe para o restante da temporada e de acordo com o site "Football Italia", a "Viola" cogita a volta de Pedro.

Vale lembrar que o atacante está emprestado ao Rubro-Negro até o final de dezembro e não teve esse contrato prorrogado até o final da temporada, que finalizará em fevereiro de 2021.

Os italianos garantem que mesmo o Flamengo efetuando a compra do atleta em destaque, uma cláusula de recompra poder ser acionada para trazê-lo de volta a país e a Fiorentina.

Jogos pelo Flamengo

Atualmente Pedro que hoje está representando a Seleção Brasileira, conta com 30 jogos pelo Rubro-Negro, com 17 gols anotados até aqui. Além do atacante, a "Viola" teria em seu radar outros reforços, bem como Milik e Piatek, atualmente no Herta Berlin.