Robinho acerta com clube da Turquia

Robinho chega a Turquia para realizar exames médicos e assinar contrato com o Sivasspor.

Por
Compartilhe

Após ser dispensado pelo Atlético Mineiro no final da temporada passada e posteriormente ser sondado como provável reforço do Santos para 2018, Robinho, atacante de 33 anos, foi confirmado pelo Sivasspor, da Turquia.

Robinho em sua chegada a Turquia.Robinho em sua chegada a Turquia.

O ex-atacante de Santos e Atlético Mineiro chegou a Turquia nesta terça-feira, onde realizou exames médicos antes de assinar contrato com seu novo clube – as cláusulas do mesmo não foram reveladas, o que se sabe é que o brasileiro será a grande estrela do clube, uma vez que o Sivasspor não conta com nenhum outro medalhão ou jogadores de seleção.

Além de Robinho, o Sivass conta com outro brasileiro em seu elenco – Auremir, ex lateral-direito do Vasco.

Pouco antes de realizar os exames médicos, Robinho deu entrevista a emissora “Futbol Arena”, aonde elogiou o seu novo clube e também comentou sobre a possibilidade de disputar novamente a Champions League.

“Antes de vir pra cá, conversei com o Roberto Carlos que atuou aqui pelo Fenerbahçe, e me garantiu que é um grande clube, que a torcida é boa. Chego feliz. O projeto é enorme, disputar novamente uma Champions, vencer o campeonato... É uma liga complicada, mas vou trabalhar duro pelo clube, pela torcida”, comentou o “rei das pedalas”.

 

Mais sobre: robinho sivasspor turquia
Comentários