A despedida de um ídolo! Essa é a história do último "camisa 10" no futebol brasileiro; aqui nos referimos ao meio-campista Douglas, ex-Corinthians, Grêmio, Vasco... que anunciou sua aposentadoria nesta última segunda-feira, aos 38 anos.

O jogador que recentemente se desligou do Brasiliense para "assinar" com um clube que disputa a Libertadores da América; essa acabou não se confirmando e desta forma resolveu colocar um ponto final em sua história no futebol como jogador profissional.

Através de uma "live" realizada na noite desta última segunda-feira, o agora ex-jogador disse que "foi uma decisão complicada de tomar, mas que não se arrepende de ter feito" e diz ainda estar feliz por tudo que viveu no meio do futebol; confira o que ele falou nesta sua revelação aos seus fãs e torcedores:

"É uma decisão difícil, mas não estou arrependido. Estou feliz por tudo que vivi dentro do futebol. Todos os companheiros, treinadores que trabalhei e que aprendi. Tudo tem um fim. Chegou a minha vez. Feliz por tudo que vivi e conquistei. É complicado para falar, difícil demais", declarou ele

Carreira

Douglas surgiu para o futebol nacional em 2008, quando defendia as cores do São Caetano; no ano seguinte já no Corinthians, ajudou o clube a conquistar diversos títulos, bem como a Copa do Brasil, Libertadores e Mundial. Depois de sua passagem pelo "Timão" e antes de chegar ao Brasiliense, contou com passagens pelo Grêmio, Vasco e uma rápida passada pelo Avaí, onde permaneceu por pouquíssimo tempo.

Sobre seu futuro, o ex-jogador não fez revelações algumas se continuará ou não no meio esportivo, ao certo é que ele de agora em diante deverá cuidar de sua marca de "cerveja", que faz muito sucesso. Boa sorte a ele!