Um dos fortes candidatos ao prêmio de melhor jogador da temporada 2019/2020, completou neste final de semana 500 gols em sua carreira. Estamos falando de Robert Lewandowski, que neste último sábado ao ajudar o Bayern de Munique golear o Eintracht Frankfurt - na Bundesliga, marcando três gols na vitória por 5 a 0; chegando assim a um número incrível em sua história no futebol.

Só com a camisa do time alemão, Lewandowski já conta com 256 gols marcados ao longo de sua carreira - onde esse nesta nova temporada já anotou 10 gols até aqui. O polonês que viveu seu melhor momento na temporada passada, ao marcar 55 gols, em 47 jogos, vive sem dúvidas o seu melhor momento em sua carreira, podendo como já citado acima, ser escolhido nas próximas semanas pela FIFA como o melhor jogador da atualidade - pelo menos é o grande favorito ao prêmio.

500 gols na carreira

Com 500 gols em sua carreira anotas até aqui, esses mesmos são separados desta forma:

103 gols pelo Borussia Dortmund;

41 gols pelo Lech Poznan;

37 gols pelo Znicz Pruszków;

63 gols pela seleção polonesa;

256 gols pelo Bayern de Munique.

Bayern de Munique na Bundesliga

O time bávaro nesta temporada chegou aos seus 12 pontos no Campeonato Alemão - em cinco rodadas já disputadas, ocupando assim a vice-liderança, a um ponto atrás do RB Leipzig.