Após perder duas partidas do Liverpool e ver esse tomar 9 gols nestas mesmas, Alisson deve estar retornando ao time comandado por Jurgen Klopp, depois de se recuperar de uma lesão no ombro.

O retorno de Alisson a meta defendida pelos "Reds" deverá ocorrer no dia 31 de outubro, de acordo com as últimas informações do "Liverpool Echo". Com isso o goleiro brasileiro supera as expectativas quanto a sua volta aos gramados, primeiramente programada para ocorrer somente no mês de novembro, no entanto, o jogador já está de volta ao trabalho com sessões de treinamento individual, incluindo quedas no gramado.

Mesmo já tendo uma data para retorno, Alisson ainda deverá perde ao menos mais três jogos do Liverpool na temporada e sua volta aos gramados hoje é tida como reforço, visto as últimas atuações ruins de Adrián e a grave lesão ocorrida em Virgil Van Dijk - que está fora da temporada.

O Liverpool - campeão inglês da última temporada ocupa atualmente a terceira colocação na tabela de classificação da Premier League, com 10 pontos - três a menos que o líder Everton. O próximo compromisso dos "Reds" no torneio será diante do Sheffield United, em partida válida pela sexta rodada.