Emerson Sheik volta ao Corinthians para encerrar sua carreira

Emerson Sheik tem seu retorno aprovado no Timão - atacante terá contrato até junho de 2018, quando deverá encerrar sua carreira.

Por
Compartilhe

Prestes a pendurar as chuteiras, Emerson Sheik deve ser anunciado nas próximas horas oficialmente como o “novo” reforço para o ataque do Corinthians. Aos 39 anos de idade, o atacante volta ao timão para realizar um de seus últimos sonhos no futebol – o de se aposentar pelo clube paulista.

Sheik deve assinar um contrato de produtividade com o “Timão” até o final de junho de 2018, podendo assim, ainda ajudar o time em algumas partidas nesse início de temporada, antes de realmente dar adeus aos gramados; pelo menos como jogador profissional.

Sheik está voltando ao Timão - confirmação oficial deve sair nas próximas horas.Sheik está voltando ao Timão - confirmação oficial deve sair nas próximas horas.

Mesmo com aquela insatisfação da comissão técnica que esperava outros nomes para compor o ataque, Fabio Carille aprovou seu retorno ao clube. Amigo pessoal de Andrés Sanchez, Emerson Sheik jamais escondeu o seu desejo de retornar ao Corinthians para encerrar a sua carreira. Vale lembrar que Andrés Sanchez é candidato da situação a presidência do timão e amigo do atual presidente do clube, Roberto de Andrade – a eleição ocorre no próximo dia 03 de fevereiro.

Com uma boa relação com a direção atual e com o provável candidato a ser eleito no próximo pleito – Sanchez é o candidato com grande vantagem sobre os demais; a direção atual entendeu nos últimos dias que o atacante merecia essa chance, daí a ideia de trazê-lo com um contrato até junho.

Com uma dívida pendente entre clube e jogador - a partir de agora ambas as partes poderão sentar tranquilamente e chegar a um acordo; isso sem contar que o clube ainda poderá usar o atacante para lhe ajudar nos campeonatos que terá pela frente até a metade do ano. Emerson Sheik sempre admitiu que o timão lhe devia uma certa quantia, mas segundo ele, jamais iria cobrar, pois acredita que o clube quando puder irá acertar essa pendência.

Comentários