Em postagem no Instagram, Gabigol provoca a ira nos torcedores do Benfica

Gabigol comete uma "gafe" incrível ao postar uma imagem em sua conta oficial no Instagram, provocando a ira nos torcedores do Benfica.

Por
Compartilhe

A imagem de Gabriel Barbosa, mais conhecido como “Gabigol” no mundo do futebol, não anda muito boa na Europa, pois até mesmo uma simples postagem em uma rede social rende críticas ao jogador em Portugal. Na verdade não foi bem uma simples postagem.

O jogador que foi recentemente escolhido como o pior jogador estrangeiro na temporada italiana e que também não foi nada bem na “Liga Portuguesa” até o momento, está sendo liberado pelo Benfica, que não deseja a permanência do jogador em seu elenco para o restante da temporada. Vindo de empréstimo junto a Inter de Milão até a metade deste ano, o clube português liberou o atacante a procurar outro clube para jogar e seu destino mais provável deve mesmo ser o Santos.

Postagem de Gabigol no Instagram.Postagem de Gabigol no Instagram.

Na última manhã de domingo, Gabigol postou em sua conta oficial no “Instagram” a imagens de um leão – principal símbolo do Sporting e um dos maiores adversários do Benfica, o que provocou a ira por parte dos portugueses e principalmente por parte da direção do clube português ao qual o jogador está emprestado no momento.

O site local, “A Bola”, declarou após a postagem que o atacante não vive um de seus melhores momentos e que mesmo sem interesse do clube português, a Inter de Milão que detêm seus direito econômicos vetou seu retorno ao clube.

A Bola ainda destaca que sua passagem por Portugal é considerada como desastrosa, onde Gabigol marcou até agora apenas um gol pelo atual tetracampeão português. Mesmo sabendo de seu momento nada favorável, o Santos estuda um possível retorno do jogador a Vila Belmiro, mas os altos salários do atacante poderão inviabilizar um acerto com a diretoria da Inter de Milão e com isso seu futuro continua incerto. Outro clube brasileiro que demonstrou interesse em seu futebol recentemente foi o Cruzeiro, que contratou Fred, ex-atacante do Atlético Mineiro.

 

Mais sobre: gabigol instagram benfica
Comentários