O "maestro pifador" pode estar de volta à vitrine do futebol. Sim, estamos falando do meia Douglas, de 38 anos e que está se acertando com um clube que disputa a Libertadores da América.

Nove jogos pelo Brasiliense

O jogador que até essa última sexta-feira defendia as cores do Brasiliense foi liberado deste por ter recebido uma proposta de um dos times que disputam a mais importante competição sul-americana - no entanto, esse ainda não fora revelado.

Douglas que estava no time da capital do Brasil desde março deste ano, disputou nove jogos e marcou três gols - onde de quebra foi vice-campeão candango. A rescisão foi publicada no Boletim Informativo Diário - BID da CBF nesta última sexta-feira, juntamente com o zagueiro Rodrigo.

Douglas é muito lembrado no futebol brasileiro pelas passagens por Corinthians e Grêmio - onde foi multi-campeão e virou um dos ídolos da história destes dois clubes, mas o mesmo também defendeu as cores do Avaí, antes de chegar ao Brasiliense e agora partir para um novo desafio em sua carreira.