De volta ao seu antigo clube - o Tottenham, Gareth Bale diz não se arrepender de ter saído do Real Madrid e promete dar seu melhor futebol aos "Spurs". Em entrevista a "SKY Sports", o atacante de 31 anos diz que está em uma nova etapa de sua carreira e que irá dar o seu melhor para o time inglês e com isso voltar a crescer, buscando grandes conquistas.

"Não me arrependo de nada, só quero jogar futebol, isso é tudo o que posso fazer e o resto, o que falam de fora, foge do meu controle. Não me arrependo do que fiz, seja lá o que digam. Sei o que penso de mim e minha família sabe quem sou; isso é com o que estou preocupado", disse ele.

Na sequência desta entrevista, o galês ainda contou sobre suas expectativas e lamentou a ausência dos torcedores no estádio para recebê-lo.

"Desde que saí, o clube não parou de crescer. Chegaram a uma final de Champions, tem um novo estádio e não param de crescer na Premier League. O que eu quero é somar e dar um pouco a mais para a equipe. Só quero jogar, colocar a camisa do Tottenham novamente. É uma decepção que os fãs não estejam aqui presentes em minha estreia, porque sinto que receberia uma incrível recepção", completou.

Se recuperando de um tratamento no joelho para voltar a jogar futebol, Bale ainda não tem data marcada para realizar a sua reestreia pelos "Spurs", mas a expectativa é de que isso possa ocorrer no próximo mês.