Arana é apresentado no Sevilla

Arana recebe das mãos do presidente do Sevilla, a camisa de número 8, que usará no clube.

Por
Compartilhe

Finalmente o ex-lateral corintiano é apresentado de forma oficial em seu novo clube. Arana foi apresentado nesta sexta-feira como o mais novo jogador do Sevilla, da Espanha – lateral usará a camisa 8 no time espanhol.

Arana vestirá a camisa 8 do Sevilla. Arana vestirá a camisa 8 do Sevilla.

Em sua apresentação, Arana se diz pronto para jogar assim que o treinador desejar e ainda declarou que sua referência para o futebol é Roberto Carlos, ex-lateral do Real Madrid e da Seleção Brasileira.

“Juntamente com minha família, estou muito feliz por termos escolhido o Sevilla. Estou pronto para jogar e a disposição do treinador. Treinei nas férias e estou bem fisicamente. No futebol, tenho como referência um craque, Roberto Carlos, a quem admiro desde pequeno. Quero ser um dia como ele”, declarou Arana em sua apresentação para a torcida.

No clube espanhol, Guilherme Arana terá a companhia de outro brasileiro, Ganso, meio campista ex-Santos e São Paulo. O lateral brasileiro terá uma batalha pela frente, pois terá que brigar pela posição com o titularíssimo Sergio Escudero.

Sem oficializar o valor da negociação final, o “Timão” deverá receber pelo seu ex-lateral, algo em torno de R$ 20 milhões por 40% dos seus direitos econômicos, permanecendo com 10% em uma futura venda do jogador. Arana assinou contrato com o Sevilla até junho de 2022.

Mais sobre: arana sevilla espanha
Comentários