Fred sonha em estar na Rússia com a seleção brasileira

Em entrevista ao SporTV, Fred falou do momento que vive em sua carreira e de seu sonho em ter uma boa sequência da temporada na Europa, para poder estar na Copa do Mundo.

Por
Compartilhe

Fred, volante do Shakhtar Donetsk que estava de férias no Brasil devido ao rigoroso inverno turco, declarou nesta semana que ficou muito feliz ao saber do interesse do Manchester City em seu futebol e que ainda sonha em poder estar na Copa do Mundo da Rússia, com a seleção brasileira.

Fred - volante do Shakhtar Donestsk.Fred - volante do Shakhtar Donestsk

“Fiquei sabendo do interesse do City por um amigo, que me mandou a notícia e do interesse do Guardiola. Fiquei muito feliz, vejo que meu futebol está sendo bem visto na Europa. O grupo que classificamos na Champions era muito complicado, até porque tinha o City. Fico muito feliz com isso, agora é continuar trabalhando para que ele consiga ver e dar tudo certo”.

Perguntado se já teve contato com o Guardiola, o volante disse que “ainda não”.

“Não, ainda não. Só sondagem mesmo. Meu empresário não chegou a me passar nada, mas fico tranquilo. Renovei meu contrato com o Shakhtar há pouco tempo, são mais cinco anos pela frente. Estou feliz, quero poder continuar a mostrar meu futebol na Champions League. Se tiver algum clube interessado, vou conversar com meu agente, com minha família, mas de momento estou de boa com tudo isso”.

Sobre a Copa do Mundo na Rússia, Fred espera ser convocado para jogar o torneio esse ano.

“Espero estar entre os selecionáveis, tenho esperança! Ainda mais após o bom desempenho apresentado sobre o City na Champions – o homem estava lá assistindo o jogo (Tite). Realizamos uma bela partida, eu consegui fazer uma excelente partida; acredito que a seleção ainda tenha algumas vagas em aberto. Ele mesmo falou. Agora na Champions é continuar mostrando todo o meu trabalho, me esforçando para que Tite possa ver e eu possa estar entre os 22 dessa lista”, finalizou Fred.

O Shakhtar volta às atividades nesta quinta-feira, onde os atletas passarão antes da mini pré-temporada na Turquia e em Dubai, por uma batelada de exames. O clube turco só volta a campo em fevereiro, pela Champions League contra a Roma, pelas oitavas de final.

Comentários