Sem saída! Sim, essa é a situação do atacante Lautaro Martínez da Inter de Milão, que nesta manhã de quinta-feira teve as portas fechadas para o Barcelona ou qualquer outro clube, conforme comunicou o vice-presidente da Inter - Javier Zanetti.

Ídolo e dirigente da "Azzura", o ex-jogador declarou que o atacante argentino é presente e futuro do clube e não terá sua saída permitida. A declaração foi dada em entrevista a "FOX Sports", onde Zanetti deixou claro a intenção de permanecer com o atleta em seu elenco, fechando desta forma as portas para o Barcelona, que está em busca de um novo atacante para o time que será comandado por Ronald Koeman nesta temporada.

"Lautaro tem claro que está em um grande clube. O vejo muito feliz na Inter, em um futebol que não é fácil. Ele sabe que é o presente e o futuro da Inter. É normal que grandes clubes se interessem por jogadores que jogam bem e são jovens, mas Lautaro é nosso patrimônio, como os outros jovens atletas da equipe", destacou o dirigente.

Com essa declaração, os agentes do atacante argentino irão se reunir nesta sexta-feira com a direção da Inter para encaminhar um novo acordo de renovação, ampliando o tempo e também aumentando o seu salário. Atualmente o jogador possui contrato válido com o time italiano até 2023.