Diego Souza se despede do Sport antes de ser anunciado pelo São Paulo

Em uma carta de despedida, Diego Souza agradece pelos anos em que vestiu a camisa do "Maior do Nordeste", como ele mesmo descreveu.

Por
Compartilhe

Sem ainda ser apresentado de forma oficial pelo São Paulo para a temporada-2018, o meia Diego Souza aproveitou esse último final de semana para se despedir do Sport. Em uma carta de despedida divulgada pelo jogador, o mesmo esclarece que sua passagem pelo clube foi muito importante, uma vez que conseguiu atingir números expressivos que o levaram a convocações para a Seleção Brasileira.

Diego Souza está deixando o Sport para jogar pelo São Paulo em 2018.Diego Souza está deixando o Sport para jogar pelo São Paulo em 2018.

“Obrigado! Não existem outras palavras que possam definir tudo o que sinto pelo Sport Club do Recife. É complicado me despedir de um local onde fui tão feliz e aprendi amar. Eu amo o Recife... Foram anos intensos. Juntos fomos muito felizes. Vestir a camisa 87 do “Maior do Nordeste” foi incrível! Representar essa nação apaixonada que só me fez feliz foi uma das maiores honras que irei carregar para o resto da minha carreira. Foram 173 partidas e 57 gols marcados. No Sport fui artilheiro do campeonato mais difícil do mundo. Pelo Sport voltei a Seleção Brasileira. Gratidão! Se errei, foi tentando sempre o melhor. Peço desculpas se por alguma vez decepcionei os torcedores leoninos. Vou levar todos vocês no coração. Agora, parto para um novo desafio. Desejo sorte ao Sport, onde deixo amigos de verdade. E, mais uma vez, muito obrigado por tudo!”.

O meia que já passou por times como Atlético-MG, Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras e Vasco, teve em sua grande maioria altos e baixos em seus clubes por onde passou, entretanto, no Sport o meia encontrou sua afirmação, chegando ao ápice em sua carreira e agora parte para um novo desafio, onde no “Tricolor Paulista” tentará manter esse bom desempenho alcançado no clube pernambucano. O jogador deverá ser apresentado nesta semana de forma oficial como o mais novo reforço do São Paulo para a temporada.

Comentários