Tevez "volta pra casa", diz Boca Juniors

Após rescindir seu contrato com o Shangai Shenhua, da China, Carlitos Tevez deve mesmo ser anunciado pelo Boca Juniors na próxima segunda-feira.

Por
Compartilhe

O Boca Junior anunciou nesta última tarde de sexta-feira em suas redes sociais o acordo com Tevez, que já aparece vestindo a camisa de treino de seu novo – velho clube. No anúncio a seguinte mensagem: “Teves voltou pra casa!”.

Tevez de volta pra casa - após rescindir com clube chinês, ele confirma acordo com o Boca.Tevez de volta pra casa - após rescindir com clube chinês, ele confirma acordo com o Boca.

Segundo informações do jornal argentino “La Nacion”, Tevez deve ser apresentado na próxima segunda-feira.

Em sua saída da concentração, em Cardales – região metropolitana de Buenos Aires, onde o time argentino está realizando sua pré-temporada, Tevez foi parado pelos repórteres e declarou que está voltando ao Boca com gana para treinar e somar ao elenco. Perguntado ainda por um desses repórteres o que significava seu retorno ao Boca – ele respondeu:

“Nunca saí”.

O jogador que foi revelado pelo clube, saiu em 2005 para assinar com o Corinthians, antes de passar por West Ham, Manchester City, Manchester United e Juventus, retornou a Bombonera em 2015 – após um ano e meio, o atacante foi negociado com o Shanghai Shenhua, da China, onde se tornou um dos jogadores mais bem pagos do mundo, com um salário anual em torno de 35 milhões de euros. Mas por lá não teve o mesmo sucesso que nos demais clubes por onde passou, decidindo assim “voltar pra casa”.

Comentários