Wellington Nem deseja permanecer no Brasil, mas Shakhtar aguarda retorno

Sem a renovação de seu empréstimo junto ao São Paulo, Wellington Nem se reapresenta ao clube para finalizar seu tratamento.

Por
Compartilhe

Com o fim do empréstimo junto ao São Paulo, Wellington Nem que tem seus direitos econômicos vinculados ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, não pensa em retornar e sonha em permanecer no Brasil, mas para que isso ocorra, seu empresário terá que encontrar um clube para que o jogador de 25 anos possa jogar, caso não aconteça, o seu destino será mesmo a Ucrânia, onde tem vínculo com o clube até junho deste ano.

Wellington Nem mesmo sem vínculo realizará a parte final de seu tratamento no São Paulo.Wellington Nem mesmo sem vínculo realizará a parte final de seu tratamento no São Paulo.

Mesmo com o fim de seu empréstimo e com poucas chances no Tricolor Paulista, Nem se reapresentou com os demais companheiros para a pré-temporada “são paulina”, onde o meio-campista irá terminar o tratamento de sua lesão – o atleta rompeu o ligamento do joelho direito na partida contra o Botafogo, em partida válida pelo Brasileirão e com isso ficou de fora do restante da temporada. A previsão é que Wellington Nem siga com sua recuperação até o próximo mês.

Com esse período ainda de tratamento no São Paulo, o empresário do jogador ganhará um tempo para buscar um novo clube para Nem atuar no Brasil, assim como é seu desejo. Por regra geral, Wellington Nem já estaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube, uma vez que seu contrato atual com o clube ucraniano está a seis meses do fim.

Comentários