Diretor do PSG está na Inglaterra para tentar a contratação de Alexis Sánchez

Mesmo com negociação de Neymar em andamento, o PSG segue no mercado e busca reforços para o meio de campo.

Por
Compartilhe

A janela de transferência para a contratação de jogadores que atuam no futebol europeu está fechando para o Brasil, mas na Europa ela segue; de acordo com o jornal “Le Parisien” da França, o diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Antero Henrique, está em Londres, para assim tentar a contratação do atacante Alexis Sánchez, do Arsenal.

Em ação para pelo ArsenalEm ação para pelo Arsenal

Sanchez que há poucos dias revelou que gostaria de jogar a Champions League; ele está entre os jogadores mais procurados nesta janela de transferência. Entre os times que tentam a negociação do chileno de 28 anos, está o Manchester City e agora o PSG. O PSG por sua vez, só entrou no negócio depois de ficar sabendo que o treinador do Arsenal não aceitou perder Sánchez para o Manchester City.

Segundo o jornal “Le Parisien”, o valor do passe de Sánchez gira em torno de 40 milhões de euros, algo em torno de R$ 144 milhões. Mesmo tentando a contratação de Neymar, o time francês segue de olho no mercado de transferência e não descarta a contratação do meia da seleção Chilena.

Neymar e Sánchez, jogadores podem ser companheiros de clube no PSGNeymar e Sánchez, jogadores podem ser companheiros de clube no PSG

Mesmo que não admita perder um de seus destaques do time nesta janela de transferência, o Arsenal já trabalha com opções para substituí-lo e segundo a imprensa britânica, o treinador Arséne Wegner, está de olho na contratação de Moussa Dembélé, destaque do Celtic, da Escócia.

Comentários