Ganso está no mercado, anuncia o Sevilla, da Espanha

Ganso não será utilizado pelo novo treinado do Sevilla, Eduardo Berizzo, diz o jornal espanhol, Marca.

Por
Compartilhe

O periódico espanhol “Marca”, informou ontem, quarta-feira, 19/07, que o novo técnico do Sevilla não pretende contar com Paulo Henrique Ganso, meia revelado pelo Santos. Conforme as informações do jornal em questão, o clube espanhol até mesmo já está à procura de um novo clube para o ex-jogador de Santos e São Paulo.

Paulo Henrique GansoPaulo Henrique Ganso

Ganso já foi informado pela direção do clube, que Eduardo Berizzo, treinador que substituirá Jorge Sampaoli no comando técnico não pretende contar com o seu futebol para a próxima temporada, uma vez que acabou de receber os reforços dos argentinos Guido Pizarro e Ever Banega.

Com a janela de transferência de jogadores vindos da Europa fechando hoje no Brasil, um retorno de Ganso ao futebol brasileiro parece pouco provável, com isso ele deverá ser emprestado a outro clube europeu ou para alguma outra liga que ainda tenha a janela de transferência aberta.

O meia de 27 anos, que era considerado uma das grandes revelações do futebol brasileiro, se igualando até mesmo a Neymar, mas nunca conseguiu se firmar. No clube espanhol, Ganso atuou durante a temporada passada em apenas 16 partidas, marcando três gols.

Comentários