Philippe Coutinho que dificilmente voltará a defender o Bayern de Munique nesta temporada e que não terá seus direitos econômicos adquiridos pelos "bávaros", teve neste final de semana mais um capítulo de sua novela junto ao Barcelona escrito, onde seu agente declarou em entrevista que o brasileiro gostaria de voltar a jogar na Premier League.

Não permanecendo na Alemanha (Bayern de Munique) e dificilmente ficando no Barcelona (dono de seu passe), Coutinho ainda tem seu futuro incerto para a temporada 2020/2021, mesmo tendo vários clubes interessados em seu futebol. E pensando em uma eminente saída do Camp Nou, seu empresário - Kia Joorabchian garantiu no final de semana que o atacante ou meia-atacante gostaria de retornar para a Inglaterra, onde viveu seu melhor momento na Europa, quando defendia o Liverpool, antes de ser adquirido pelo clube espanhol.

"Coutinho está interessado em retornar a Premier League, ele tem esse desejo. Pode não acontecer neste ano, mas pode acabar ocorrendo", declarou.

Um dos jornais mais importantes da Inglaterra - o "The Mirror" informou a poucos dias que o Arsenal ou o Chelsea poderá ser o destino do brasileiro, visto que ele não permanecerá no futebol alemão, conforme já informamos acima.

A nova janela de transferências para o mercado da bola deverá se abrir em julho ou em agosto - essa questão ainda não ficou definida pela FIFA, em virtude da pandemia do novo Coronavírus.