Jadson desfalacará o Corinthians por 30 dias após sofrer lesão em costelas

Além de não conseguir a vitória diante do Avaí, em Santa Catarina, timão perde Jadson por 30 dias.

Por
Compartilhe

A última rodada do Campeonato Brasileiro não foi muito boa para o Corinthians, o time paulista não conseguiu sair com a vitória diante do Avaí, em Santa Catarina; além do empate em 0 a 0 com o time catarinense, o meia Jadson teve a constatação de duas fraturas nas costelas, desfalcando o Timão por um longo tempo.

A lesão ocorreu logo cedo, aos 10 minutos do primeiro tempo, quando o jogador caiu ao chão reclamando de dores após uma dividida com o zagueiro Betão, dentro da área do Avaí.

Jadson ao chão após colidir contra o zaguerio do AvaíJadson ao chão após colidir contra o zaguerio do Avaí

A constatação da lesão de Jadson veio logo após a realização de exames em Florianópolis. De acordo com exames, o período de recuperação para esse tipo de lesão é de no mínimo 30 dias. “Comunicamos que o atleta Jadson realizou exames de imagem, ainda na capital catarinense, onde foram constatadas duas fraturas de costelas. Jadson ficará de fora dos gramados por aproximadamente 30 dias”, disse o clube por meio de nota.

Durante o período de recuperação, o jogador que é um dos destaques do Corinthians, ficará de fora de confrontos contra Fluminense, Flamengo, Atlético-MG, Sport e Vitória, todos esses pelo Campeonato Brasileiro; além destes jogos, o meia também desfalcará o Timão na partida de volta contra o Patriotas, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana.

De acordo com os médicos do clube, o retorno de Jadson aos gramados deverá acontecer somente no dia 23 de agosto, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante da Chapecoense.

Comentários