Gabriel Jesus poderá ter seu contrato estendido com o City até 2023

Em seu primeiro ano no futebol europeu, Gabriel Jesus conseguiu encantar os donos do City, que já pensam em estender seu contrato.

Por
Compartilhe

O jornal inglês “The Sun” informou nesta quarta-feira que o Manchester City já estuda a renovação de contrato de suas maiores estrelas e entre eles está Gabriel Jesus, que deve ter seu contrato renovado por mais duas temporadas.

Com vínculo até junho de 2021, Gabriel Jesus deverá ter um aumento salarial de aproximadamente 20%, ou seja, seus ganhos devem passar de 70 mil para 100 mil esterlinas semanais, com isso ele deverá receber algo em torno de R$ 21 milhões por ano, com extensão de vínculo até junho de 2023.

Gabriel Jesus a direita, comemorando um de seus gols pelo City.Gabriel Jesus a direita, comemorando um de seus gols pelo City.

Com 20 anos, Gabriel Jesus que chegou ao City no início deste ano e já soma 17 gols marcados em 36 jogos disputados pelo clube inglês.

Outro que também deverão ter seus vínculos renovados em breve no City, são o brasileiro Ederson – goleiro, o meia Kevin De Bruyne e os atacantes Leroy Sané e Rasheem Sterling.

Neste próximo final de semana o Manchester City volta a campo para a disputa da última rodada da primeira fase da “Premier League”, onde irá defender sua invencibilidade e a liderança da competição contra o Bournemouth.

Comentários