Vivendo mais um momento complicado por nova lesão, Dedé que atualmente está se recuperando de um problema em um de seus joelhos, utilizou uma de suas redes sociais para fazer um desabafo nesta quarta-feira.

A publicação do defensor do Cruzeiro veio um dia após o ex-jogador e hoje comentarista da Rede Globo - Pedrinho, falar sobre a depressão e as suas seguidas lesões durante a carreira.

Dedé - zagueiro do Cruzeiro.
Dedé - zagueiro do Cruzeiro.

Veja o que o zagueiro do Cruzeiro publicou na rede social a respeito do assunto:

"Hoje vivo coisas parecidas que você viveu, luto contra lesões para tentar sobreviver no futebol e viver em um lugar que amo que é nos gramados e não vou desistir... Por mais que tenham pessoas debochando, zoando ou até desejando o mal, eu nunca vou desistir; vou até o fim!", comentou.

Dedé vem lutando contra lesões constantes no joelho deste o fim de 2014, quando foi necessário realizar o primeiro procedimento cirúrgico no local desde a sua chegada ao Cruzeiro, no ano anterior. Entre os anos de 2015 a 2017, atuou em apenas 12 partidas, retornando regularmente aos gramados em 2018.

Já em 2019, mais precisamente em outubro, voltou a realizar uma nova cirurgia e desde então vem tentando se recuperar, tendo que refazer a cirurgia no início de março deste ano - a previsão de recuperação de Dedé é de seis meses.