Em meio à crise estabelecida pelo Coronavírus e pelo pronunciamento do Presidente da República nesta última terça-feira, através de rádio e televisão sobre o caso aqui citado, Daniel Alves - jogador do São Paulo usou uma de suas redes sociais para responder ao que declarou Jair Bolsonaro.

O presidente minimizou a gravidade do Coronavírus e falou de modo contrário às medidas que visam conter a propagação da doença, como por exemplo, o estado de "quarentena".

O jogador são-paulino em sua publicação afirmou respeitar o presidente da república, mas disse discordar de sua postura com relação ao "COVID-19".

"Senhor presidente, respeito muito a vossa senhoria, mas são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em prol do combate a essa pandemia e o senhor como pessoa mais importante desse país, deveria também prezar pelo bem do nosso povo", escreveu o camisa 10 do clube paulista.

Daniel Alves - jogador do São Paulo.
Daniel Alves - jogador do São Paulo.

Para completar, Daniel Alves finalizou dizendo o seguinte:

"É um momento muito difícil para o mundo e para nossa população, não devemos desfazer dessa situação, sobretudo se não temos cura para ela. Como um humilde cidadão eu venho expressar a minha opinião, pois não quero viver sem poder compartilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas. Que Deus Abençoe o Brasil e o Mundo!!", concluiu.

Assim como Daniel Alves e todo o elenco do São Paulo, praticamente todos os jogadores dos grandes clubes do Mundo estão treinando em suas casas para manter o prepara físico, lembrando que as competições no futebol nacional e mundial estão paralisadas e sem previsão de volta devido à pandemia do Coronavírus.