Cristiano Ronaldo quer um novo contrato com o Real Madrid

Cristiano Ronaldo busca dentro do Real Madrid uma compensação financeira para se igualar a Messi e Neymar.

Por
Compartilhe

Dono de mais um título mundial de clubes, e um dos responsáveis a levar o Real Madrid a mais essa conquista, rumores indicam que Cristiano Ronaldo deseja um novo contrato para se igualar a Messi e Neymar.

De acordo com o jornal “Marca”, da Espanha, CR7 está feliz no clube madrileño, mas ele gostaria de estar equiparado aos craques de Paris Saint-Germain e Barcelona. Com seu vínculo renovado a pouco mais de um mês, o atacante português busca uma recompensa em cima dos feitos alcançados nos últimos meses.

Cristiano Ronaldo - Craque da camisa 7 do Real Madrid.Cristiano Ronaldo - Craque da camisa 7 do Real Madrid.

O periódico espanhol afirma que o craque da camisa 7 merengue gostaria de firmar um novo contrato com o Real Madrid para assim estar em nível salarial com Neymar e Messi. Como já foi descrito acima, Cristiano Ronaldo está feliz no clube e deseja muito continuar conquistando troféus com a camisa 7 do time da capital espanhola, entretanto, para continuar com essa motivação, ele deseja sim ser valorizado.

Atualmente com contrato renovado a pouco mais de um ano, com ganhos anuais na casa dos 21 milhões de euros – conforme informou a imprensa espanhola, o craque português agora gostaria de ter seus ganhos anuais na casa do 30 milhões de euros, com isso se equiparia aos dois jogadores já aqui mencionados.

Neymar no Paris Saint-Germain ganha por temporada, segundo informações da imprensa – 30 milhões de euros anuais, já Lionel Messi que renovou seu contrato com o Barcelona há poucos meses, passou a receber cerca de 28 milhões de euros.

Comentários