Imagem de Pogba em sua rede social com a camisa da Juventus em casa, no seu treinamento.
Imagem de Pogba em sua rede social com a camisa da Juventus em casa, no seu treinamento.

Mais uma polêmica para a conta de Paul Pogba com os torcedores do Manchester United. Sem conseguir ficar longe de certas confusões, o meio-campista francês que está em quarentena por causa do coronavírus e esta mantendo sua forma física em casa, nesta última quarta-feira revoltou os torcedores dos "reds Devil" por causa de um vídeo onde aparece se exercitando com a camisa da Juventus, onde segundo ele, era para homenagear Blaise Matuidi, que testou positivo para o COVID-19.

Em pouco tempo de publicação, inúmeros torcedores do United sem entender o que ele queria dizer, o criticaram em suas redes sociais, manifestando as seguintes frases: "Parece que ele quer voltar a Juventus", disse um dos torcedores; "Ele não está jogando nada, melhor voltar para lá", completou outro.

Logo em seguida, Pogba respondeu a essas e outras provocações dos torcedores do Manchester United, onde ele disse: "Eu sei que alguns atrevidos vão falar sobre a camisa da Juventus. Eu estava apenas dando apoio aos meus amigos. Nada mais do que isso".

Furiosos, os torcedores do "Reds Devil" acreditam que Paul Pogba não valeu o investimento feito pelo clube - lembrando que o francês foi contratado junto a Juventus por 105 milhões de euros - sendo considerada a época a maior negociação da história do futebol.