Em entrevista, Martinelli revela que jamais teve proposta para defender o Manchester United

“Eles não fizeram nenhuma oferta, então retornava para o Ituano e continuava trabalhando”, revelou o meia-atacante em entrevista, falando a respeito do período em que treinava no clube inglês.

Por Müller
Compartilhe

Gabriel Martinelli que tem se destacado em sua primeira temporada jogando pelo Arsenal - no futebol inglês, revelou para o site "FourFourTwo" que tudo que estão comentando a respeito de uma possível contratação sua por parte do Manchester United na época em que passou pelos "Reds Devils", antes de se transferir do Ituano para o seu atual clube, não é verdadeira.

Foram quatro anos passando por testes para ingressar na categoria de base do gigante inglês e sua experiência foi relatada nesta entrevista.

"Existia uma parceria entre o Ituano e o Manchester United que me permitia ir para Manchester todo ano durante quatro anos para treinar com garotos da minha idade. Foi bom, pois eu senti como era o futebol inglês", revelou ele.

Gabriel Martinelli - meia-atacante do Arsenal.
Gabriel Martinelli - meia-atacante do Arsenal.

Mesmo tendo conhecido grandes jogadores do elenco, como Pogba, Evra e Fellaini, o brasileiro jamais teve chances de se juntar a esses nos "Reds Devils".

"Eles não fizeram nenhuma oferta, então retornava para o Ituano e continuava trabalhando", completou.

Quem também perdeu a chance de contar com o atual camisa 35 dos "Gunners" em seu elenco após sessões de treinamentos no clube, foi o Barcelona, por onde Martinelli treinou por dois anos. O brasileiro já possui 10 gols em 25 jogos pelo Arsenal e custou apenas 6 milhões de libras - cerca de R$ 34 milhões ao clube.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal