O profeta voltou - Hernanes volta ao tricolor paulista

Para tentar sair da incomoda zona da degola, a direção do São Paulo anunciou nesta manhã de quarta-feira, a volta do “Profeta”.

Por
Compartilhe

Não, o São Paulo não contratou nem um pai de santo ou algo parecido, mas sim repatriou um de seus velhos ídolos; estou falando de Hernanes, o meia Tricampeão Brasileiro pelo clube paulista entre 2006 e 2008. Hernanes, 32 anos, atualmente estava defendendo o Hebei China Fortune, da China.

Em um comunicado nas redes sociais, o São Paulo acordou seu torcedores com a seguinte dizer: “Com o raiar de um novo dia, a profecia se cumpriu: torcida são-paulina: Hernanes voltou, #OprofertaVoltou”.

Com o raiar de um novo dia, a profecia se cumpriu: torcida são-paulina, @hernanesoj voltou #OProfetaVoltou

Uma publicação compartilhada por São Paulo FC (@saopaulofc) em

O bom e velho meia, conhecido de todos são paulinos, atuou pelo Tricolor Paulistas entre os anos de 2005 a 2010 e em sua primeira passagem pelo clube, atuou 221 vezes com a camisa são paulina, marcou 35 gols, sendo ele um dos principais jogadores do São Paulo neste período.

Ainda pelo São PauloAinda pelo São Paulo

Antes de voltar a vestir a camisa do Tricolor Paulista, Hernanes defendeu a Lazio, a Inter de Milão e a Juventus, além do time chinês, ao qual ele defendia desde fevereiro deste ano. O meia pernambucano de 32 anos, volta ao São Paulo em um momento conturbado para o clube, pois está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 18ª colocação, com apenas 12 pontos, em 14 rodadas já disputadas.

Ele também passou por Lazio, Juventus e Inter de MilãoEle também passou por Lazio, Juventus e Inter de Milão

O novo meia do São Paulo chega ao Brasil nos próximos dias e após passar por exames médicos, assinará o contrato de empréstimo de um ano e logo se juntará ao restante do elenco comandado pelo treinador, Dorival Júnior.

Na tentativa de escapar do Z4, o São Paulo recebe hoje, no Morumbi, as 21h45, a equipe do Vasco, partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão.

Mais sobre: jogadores clubes hernanes
Comentários