Robinho não deve ficar no Atlético Mineiro em 2018

Robinho e Atlético Mineiro não se acertam e o atacante pode estar deixando o Galo Mineiro em janeiro rumo ao Santos.

Por
Compartilhe

Com o fim de contrato, Robinho foi informado que para renovar com o “Galo Mineiro” terá que aceitar reduzir seu salário em 50%, ou seja, de R$ 800 mil passaria a receber R$ 400 mil reais mensais, algo que não agradou o jogador e com isso seu empresário já formalizaram a saída do atleta do Atlético Mineiro. De acordo com a reportagem da ESPN, o documento chegou ao clube mineiro ainda na última sexta-feira.

Robinho deve formalizar sua saída do clube mineiro em Janeiro.Robinho deve formalizar sua saída do clube mineiro em Janeiro.

Segundo informações de pessoas próximas a Robinho, os empresários que cuidam da carreira do atacante não gostaram nada desta proposta do clube de Minas Gerais, chegando a ficar irritados com o tratamento do clube.

Alexandre Gallo, novo diretor de futebol do Atlético Mineiro, foi um dos responsáveis por tudo isso, visto que ele colocou hora e data para o jogador responder a proposta enviada para sua permanência no clube, causando assim um desconforto entre as partes. Para os responsáveis que cuidam a carreira do atleta, ficou subentendido que o Atlético Mineiro não quer renovar com Robinho.

Em resposta a essa proposta, o empresário do jogador retornou com um documento enviado a direção do “Galo Mineiro” agradecendo pelos dois anos de parceria entre clube e atleta. A confirmação da saída do atacante do Atlético Mineiro será resolvida de forma oficial em janeiro, onde uma data já foi agendada para ambas as partes se acertarem.

Com a recusa por parte dos empresários de Robinho para a proposta oferecida pelo Atlético Mineiro, o Santos aparece como o provável destino do jogador para a temporada 2018.

Comentários