Justiça concede liminar a Fred que fica livre do Cruzeiro; entenda

Livre do time mineiro, quem pode nas próxima horas se aproximar do atacante é o Fluminense, que já revelou ter interesse na volta do jogador as "Laranjeiras".

Por Müller
Compartilhe

Novela entre Cruzeiro e o atacante Fred ganhou um novo capítulo neste início de semana. A Justiça do Trabalho deferiu o pedido de Fred, que entrou com uma ação contra o clube mineiro na última semana, assim sendo, o jogador está livre para negociar com qualquer outra equipe.

Sem ter sua primeira audiência, que estaria marcada para essa quarta-feira - mais conhecida como amanhã; a mesma acabou sendo adiada e a Justiça ainda não marcou outra data para que essa ocorra, porém, segundo as últimas informações sobre o caso, Fred está livre para deixar o Cruzeiro e ir em busca de novos ares; se assim desejar é o que ele deseja.

Fred pode em breve ser confirmado pelo Fluminense.
Fred pode em breve ser confirmado pelo Fluminense.

Na ação movida pelo atacante, o mesmo cobra R$ 25 milhões - entre salários atrasados, luvas, imagens e FGTS. Porém, enquanto a mesma Justiça não fechar todos os trâmites legais, a gente já sabe como isso irá rolar até essa data - com muita incerteza por parte de quem irá contratá-lo, uma vez que caberá recurso ao Cruzeiro.

Se não bastasse todo esse valor cobrado pelo atacante, o Cruzeiro, se tudo isso se confirmar - aqui falando do desligamento de Fred, ainda terá que arcar com uma dívida de R$ 10 milhões ao Atlético-MG por conta de uma multa entre o jogador e o "Galo" por quebra de contrato na época em que esse defendia o clube.

Essa novela vai longe e promete novos capítulos em breve; aguardemos!

Mais sobre: fred cruzeiro justica
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal