Nome de Klaus aparece no BID e agora é do Inter

Klaus aparece no BID e está liberado para atuar pelo Internacional na próxima temporada - novo vínculo tem duração de três anos.

Por
Compartilhe

Após anunciar a renovação de D’Alessandro, que deverá assinar o novo contrato com duração de duas temporadas na próxima semana, hoje apareceu no Boletim Informativo Diário – BID da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, o novo contrato do zagueiro Klaus, que foi comprado junto ao Juventude. O vínculo do atleta foi ampliado para mais três temporadas, até 31 de dezembro de 2020.

Klaus tem contrato renovado com o Internacional até dezembro de 2020.Klaus tem contrato renovado com o Internacional até dezembro de 2020.

Vindo de empréstimo junto ao Juventude por indicação de Antônio Carlos Zago, ex-treinador do clube, para jogar a temporada 2017, Klaus mostrou bom desempenho, sendo importante na defesa colorada, onde formou dupla com o argentino Víctor Cuesta - demonstrando esforço e dedicação, o jovem zagueiro convenceu a direção colorada, que adquirir 60% dos seus direitos econômicos no final de novembro, pagando R$ 1,5 milhão. O jovem zagueiro de 23 anos participou em 19 partidas na Série B, marcando quatro gols.

Sua última partida foi exatamente na derrota para seu ex-clube, o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em setembro, quando veio a sofrer uma fratura no punho esquerdo e por essa teve que passar por uma cirurgia, onde desde lá não jogou mais.

Klaus será um dos zagueiros do Internacional que disputará o Gauchão, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro na próxima temporada. Reforços “novos” no colorado, até agora somente o nome do atacante Roger, ex-botafogo.

Mais sobre: klaus internacional bid
Comentários