BOMBA: Yaya Touré quer jogar no Brasil; entenda

O ex-volante do Manchester City e que está atualmente no futebol chinês, está em busca de um clube na América do Sul, dando preferência para o futebol brasileiro e paraguaio.

Por Müller
Compartilhe

Você já imaginou termos em nosso gramados um ex-astro da Champions League e da Premier League? Sim, isso pode acontecer. Estamos falando de Yaya Touré, que poderá vir a jogar no futebol brasileiro nesta temporada.

Atualmente defendendo as cores do Qingdao Huanghai - da China, Touré que atua como volante, está em busca de novos desafios e não descarta um time da América do Sul, após a chegada de Emmanuel Adebayor - ao Olimpia-PAR.

Yaya Touré quando ainda defendia o Manchester City.
Yaya Touré quando ainda defendia o Manchester City.

Em entrevista a um site do Paraguai - Rodrigo Codas, um dos responsáveis por trazer Adebayor ao Olimpia, declarou que Touré está sim em busca de um clube para defender em nosso continente e o mesmo estaria de olho no futebol brasileiro ou paraguaio.

"O empresário de Yaya pediu para que eu procurasse um clube no Paraguai ou no Brasil, ele é muito amigo do Adebayor e é algo que poderia acontecer", revelou Codas.

Yaya brilhou nos gramados europeus defendendo clubes como: Barcelona e Manchester City - onde jogou ao lado de Adebayor. Segundo informações próximas ao atleta em questão, ele tem preferência pelo Brasil e com isso irá primeira tentar encontrar um clube aqui na "terrinha" que tenha vontade de contar com seu trabalho.

Mais sobre: yaya-toure futebol brasil
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal