Mascherano admite que perdeu espaço no elenco do Barcelona

Mascherano, admite que perdeu espaço no clube catalão e não nega sair do clube na próxima janela de transferência.

Por
Compartilhe

Após ser protagonista por mais de seis anos no Barcelona, Javier Mascherano admite que perdeu espaço no atual elenco do clube catalão, mas não culpa ninguém por isso.

“Tem um bom tempo que a situação que eu vivo não é culpa de ninguém, é apenas a realidade. Uma coisa não posso negar – perdi o protagonismo que tive em anos anteriores”, declarou o zagueiro argentino em entrevista ao canal esportivo “TyC”.

Mascherano poderá trocar o Barça pelo futebol chinês.Mascherano poderá trocar o Barça pelo futebol chinês.

Na reserva, o zagueiro poderá deixar o clube espanhol para jogar com mais regularidade e voltar a ser protagonista, com isso, chegar bem a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

“Preciso correr atrás da minha felicidade e o único caminho que vejo, é em outro clube, onde posso me sentir importante no papel que desempenho. Nos últimos meses tive onze lesões musculares por falta de ritmo. Isso jamais havia acontecido comigo” comentou ele.

Com passagem por River Plate, Corinthians, West Ham e Liverpool, Mascherano começa ter seu nome ligado a vários clubes como possível reforço na próxima janela de transferência e o mercado mais em alta para levâ-lo é o mercado chinês, além deste, o River Plate sonha em repatriá-lo.

Comentários