Zagueiro Lúcio pretende voltar aos gramados em 2018

Depois de passar um bom tempo fora dos gramados, zagueiro Lúcio, de 39 anos diz que espera voltar a jogar como profissional em 2018.

Por
Compartilhe

Vencedor da Copa do Mundo com a seleção Brasileira, em 2002, o atleta diz que já vem se preparando fisicamente há algum tempo para defender algum clube na próxima temporada.

Lúcio diz que em 2018 quer voltar a bater uma bolinha profissionalmente.Lúcio diz que em 2018 quer voltar a bater uma bolinha profissionalmente.

“Na próxima temporada, ainda pretendo bater uma bolinha e correr um pouquinho. Nada de muito alto nível, mas quero dar continuidade a minha carreira e continuar jogando bola, que é uma coisa que amo e gosto. Foi o que me projetou para o Brasil e para o mundo. Então, é algo que pretendo continuar a fazer”, declarou Lúcio, que vem se recuperando de uma cirurgia no pé.

Sem atuar profissionalmente desde 2016 quando atuou pelo Goa, da Índia, Lúcio é cotado a jogar no Gama, do Distrito Federal. “Essa possibilidade é apenas uma sondagem. Ainda não tenho um time definido, mas estou treinando para voltar aos gramados, nem que seja lá no bairro onde moro”, declarou o zagueiro ex-Inter, Palmeiras e São Paulo.

A informação foi repassada por ele mesmo após a partida beneficente promovida pelo GRAAC, na última noite de quarta-feira, no estádio Pacaembu.

Lúcio em sua carreira jogou por times como o Internacional, Bayern Leverkusen, Bayern de Munique, Inter de Milão, Juventus, São Paulo e Palmeiras. O zagueiro foi campeão pela seleção Brasileira em 2002 e campeão da Copa das Confederações de 2005 e 2009.

Observação: após fecharmos nossa publicação, o Gama, do Distrito Federal anunciou a contratação de Lúcio para a temporada de 2018.

Mais sobre: jogadores lucio zagueiro
Comentários